Sábado, 03 de Maio de 2025

Brasil
Publicada em 06/10/21 às 20:31h - 325 visualizações
Eletricista de terceirizada da Equatorial Energia morre após sofrer descarga elétrica
O acidente aconteceu, nesta terça-feira (5), quando ele e o outro colega, que ficou ferido sem gravidade, faziam manutenção em uma rede de alta tensão em São João do Araguaia, no sudeste do Pará

Jornal O Niquel

O eletricista ficou pendurado pelo cinto de segurança após sofrer a forte descarga elétrica  (Foto: )


 

Dois eletricistas de uma terceirizada da Equatorial Energia sofreram forte descarga elétrica quando faziam manutenção de uma rede de alta tensão na Rua Alacid Nunes, na cidade de São João do Araguaia, no sudeste do Pará. O acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira (5).

Um deles, identificado como Limarcos Alves Sousa, não resistiu e morreu no Hospital Municipal de São do Araguaia. O outro, Wilson Ferreira Barbosa, que também foi atendido na casa de saúde, teve ferimentos leves e passa bem.



Segundo testemunhas, os dois faziam manutenção da rede quando sofreram a forte descarga elétrica. Limarcos desmaiou na hora e ficou pendurado pelo cinto de segurança.

 

Um vídeo feito por uma pessoa que passava na hora pelo local mostra o eletricista pendurado e os colegas tentando socorrê-lo. Em nota, a Assessoria de Comunicação da Equatorial Energia informou que a empresa está analisando as circunstâncias que provocaram o acidente e está tomando todas as providências que o caso requer.

Tina DeBord

Fonte Ze Dudu













ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3286635 Usuários Online: 175



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados