Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 24/09/21 às 20:13h - 154 visualizações
Não é golpe: Equatorial confirma uso de código para PIX na nova conta de energia
Clientes começaram a ver o novo modelo de conta e começaram a postar, em redes sociais, que seria um golpe. Empresa explica a mudança recente.

Jornal O Niquel


Nesta sexta-feira (24), quando as novas contas de energia com QR Code para pagamentos em PIX passaram a circular, a empresa Equatorial anunciou que a partir desta semana, os consumidores paraenses passaram a contar com a terceira opção de pagamento para a fatura de energia.

“Sobre os questionamentos relacionados à conta de energia da Equatorial Pará, a distribuidora esclarece que recentemente alterou alguns aspectos visuais da conta e a disposição de algumas informações. Além disso, a conta agora vem com um QR CODE para quem deseja utilizar o PIX como forma de pagamento. O PIX Equatorial é uma nova modalidade que oferece mais praticidade, conforto e comodidade aos clientes. Essas mudanças começaram a ser percebidas pelos clientes desde esta semana em todo o estado”, informou a Equatorial, por nota.


Oferecendo totalmente a comodidade aos clientes com um formato um pouco mais extenso na vertical, o documento  terá um  QR Code disposto na frente da conta de energia. A nova forma de pagamento poderá ser encontrada tanto na conta impressa como na fatura enviada por e-mail.

– Saiba realizar o pagamento de forma virtual em quatro passos:

– Tenha o aplicativo do banco onde a chave do seu PIX seja cadastrada

– Aponte a câmera do celular para o QR Code

– Confirme a transação

Pronto! Agora é só esperar a conta ser compensada em alguns minutos

Os clientes que estiveram sofrendo com a suspensão no fornecimento por falta de pagamento poderão se regularizar com mais facilidade, sem precisar se deslocar de casa. (O Liberal)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2477623 Usuários Online: 176



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados