Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 01/09/21 às 05:23h - 870 visualizações
Funcionário de Frigorífico morre triturado após cair em máquina de fazer hambúrguer
O acidente ocorreu enquanto fazia manutenção da máquina e caiu.

Jornal O Niquel


Um homem morreu após cair dentro de uma máquina de fazer hambúrgueres no município de Dourados, no Mato Grosso do Sul. O acidente ocorreu na noite do último domingo, 29, enquanto o funcionário fazia a manutenção no frigorífico da JBS Seara Alimentos.

Rodrigo Roa Alvares, de 37 anos, era colaborador terceirizado do frigorífico. O acidente ocorreu enquanto fazia manutenção da máquina e caiu. Alvares teve seu teve parte do corpo triturado e morrer no local.  O coordenador de segurança do trabalho da Seara acionou a polícia. Um delegado e uma equipe de peritos esteve na indústria para realizar as investigações e instaurou um inquérito, para investigar o que causou a morte.

Uma das testemunhas ouvidas pela polícia, disse que observou que a misturadora de hambúrgueres estava sem trava de segurança e não soube informar em qual momento foi retirado o cadeado, já que estava debaixo da máquina, fechando a tampa, quando ouviu um grito.

A JBS confirmou a morte do colaborador e informou que está acompanhando a investigação do acidente e que está prestando a assistência necessária à família da vítima. Alvares era casado e deixou três filhos.

 

Fonte: Jornal Extra




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2491113 Usuários Online: 185



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados