Sábado, 03 de Maio de 2025

Brasil
Publicada em 22/08/21 às 11:04h - 346 visualizações
Caminhão tomba após motorista perder o controle da direção na BR-155 entre Sapucaia e Distrito Rio Vermelho

Jornal O Niquel


Um caminhão baú branco carregado com produtos eletrodomésticos, tombou na manhã da última sexta-feira (20) de agosto, na BR-155 no trecho entre a cidade de Sapucaia e Distrito Rio Vermelho, região sudeste do Pará.

De acordo com as informações, o motorista, identificado como Cadu Fernando Sousa, que vinha de Belém com destino a São Felix do Xingu, perdeu o controle da direção do caminhão e tombou. Ele está sozinho no veículo, e teve leves escoriações.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no local realizando os provimentos necessários. (Luiz Pereira/com informações e fotos de Ismael Rocha de Sapucaia)












ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3285011 Usuários Online: 251



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados