Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Brasil
Publicada em 20/07/21 às 16:19h - 633 visualizações
Novo Repartimento: Acidente com carro de passeio deixa quatro pessoas mortas na BR-230
O acidente aconteceu, por volta de 11h desta terça-feira (20), no Km 45 da rodovia, entre os municípios de Marabá e Novo Repartimento, no sudeste do Pará. As vítimas morreram no local

Jornal O Niquel


Um acidente com um carro de passeio deixou quatro pessoas mortas na manhã desta terça-feira (20). O acidente ocorreu por volta das 11h, no Km 45 da Rodovia BR-230 (Transamazônica), entre os municípios de Novo Repartimento e Marabá, no sudeste do Pará.

No veículo seguiam cinco pessoas. Quatro morreram no local e uma mulher foi socorrida e levada para Hospital Municipal de Novo Repartimento, que fica a 7 km do local do acidente.

De acordo com a Polícia Militar, ainda não há muitas informações sobre o acidente, mas tudo indica que o motorista tenha perdido o controle da direção, desceu uma ribanceira e caiu em uma represa. No trecho onde aconteceu a tragédia a BR-230 ainda não é asfaltada.






Segundo a PM, o automóvel é um Voyage com placa NWD-1490 de Goiás. A única sobrevivente do acidente foi identificada como Marcelle Marino Araújo, que sofreu vários ferimentos.

Devido ao seu estado de choque, ela não conseguiu dar detalhes sobre os demais ocupantes do veículo e nem sobre a viagem. As vítimas fatais foram identificadas como Regina Pereira de Oliveira Lima, de 43 anos, Ruhan Lima de Almeida, de 11 anos, Raimundo Nonato, de 48 anos, e Antônio Neto, que estava sem documentos.

Tina DeBord

FONTE ZE DUDU




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2453049 Usuários Online: 178



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados