Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Brasil
Publicada em 01/02/21 às 05:17h - 238 visualizações
Morre Diego Grespon ex. Morador de Querência que morava em Tucumã e sofreu um acidente aéreo em São Félix do Xingu
Escrito por Nando Rodrigues

Jornal O Niquel


 

Filho de Querência, sonhador e amante da aviação, o jovem de 31 anos, Diego Grespon, que pilotava um avião agrícola, morreu, após se acidentar com a aeronave durante uma aplicação de defensivos, na tarde deste domingo (31).


Nascido no dia 21 de setembro de 1989, em Canarana, mudou-se ainda menino para Querência, filho de Vera Grespon, (conhecida como: Vera da padaria) e Antônio Mendes, irmão gêmeo de Cristian e irmão de Paula Grespon.

Diego saiu em 2010 de Querência para estudar em Cuiabá, na busca de realizar um sonho, ser piloto agrícola. Com muito empenho e dedicação Diego conseguiu seu primeiro emprego como piloto agrícola na cidade de Tucumã no estado do Pará, onde exerceu sua função como piloto por 8 anos.

A notícia que Diego havia falecido chegou na tarde deste domingo dia 31 de janeiro, por volta das 17:00 horas.

O piloto estava trabalhando na aplicação de defensivos, quando por razão ainda desconhecida sofreu o acidente, chocando com o avião em solo. Infelizmente Diego veio a óbito no momento em que o avião se chocou.

Paula irmã de Diego em conversa com a equipe do notícias interativa, informou que o corpo do irmão será embalsamado e transladado de Tucumã/PA para Querência/MT de avião, com a previsão de saída, por volta das 10:00h da manhã desta segunda feira-feira (1).

O corpo de Diego será velado na Igreja de Deus no Brasil, o horário do velório e do sepultamento ainda será definido pela família e será tomada todas as medidas de proteção  de acordo com as normas de isolamento devido a pandemia do covid-19.

De acordo com Paula, o Pastor Everaldo e sua esposa pra. Margarida Janete, líderes da Igreja de Deus no Brasil/Querência, e amigos de longa data da família, estão organizando todo o processo de translado, velório e sepultamento do corpo, seguindo o protocolo do município para velórios. 
Diego deixa a esposa Luana Vanoni Grespon e a filha Isabella de 3 anos.

"Nós do Notícias Interativa e toda equipe da Rádio Interativa, prestamos nossas condolências e sincero pesar a toda a família enlutada".

Colaboração Jornal O Niquel








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2452753 Usuários Online: 170



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados