Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 29/01/21 às 09:20h - 111 visualizações
SENAI pode ser uma realidade em Ourilândia do Norte
Uma luta constante do Presidente da AEON Mauri Vandir

Jornal O Niquel

Mauri Vandir  (Foto: )



Essa é uma luta incansável e constante do Presidente da AEON Associação Empresarial de Ourilândia do Norte-PA, Mauri Vandir Becker Kretschmer. Desde que assumiu a entidade no início de 2017 vem promovendo uma verdadeira revolução na entidade, trazendo várias conquistas e benefícios para o município. SPC Brasil, Certificado Digital, JUCEPA, parcerias com SEBRAE, SENAC SENAI, professor Evanoel Neto, diversos cursos e palestras qualificando nossa população. Em 2018, inédito pela primeira vez no município três cursos presenciais , com duração de 04 meses cada um, gratuitos, com a carreta do SENAI. Qualificamos 60 Mecânicos de Motos, 60 Costureiras Industriais e 40 Construção Civil, oportunidade em que quase concluímos nosso próprio auditório


·        


DÁRIO LEMOS


Após várias conversas e pedidos, na manhã do dia 28 de janeiro Mauri recebeu um aúdio do Diretor do SENAI Dr. Dário Lemos falando que as conversas com a VALE estão bem adiantadas e que agora há possibilidade real de o SENAI se implantar em Ourilândia do Norte-PA. Uma mensagem recebida do Sr. Luiz Veloso Gerente de Relações Institucionais Pará | Vale S/A, afirmando que: “Conte conosco para que o SENAI se instale em Ourilândia. Realmente as conversas estão bem adiantadas.”



·    




Para Mauri, graças aos nossos pedidos, persistência e as bênçãos de DEUS muitas coisas boas conquistamos e essa em breve será mais uma, para beneficiar cada vez mais as pessoas aqui do nosso município que tanto precisam de qualificação profissional.


Com a VALE sempre mantemos um bom relacionamento e parcerias


























ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2478199 Usuários Online: 161



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados