Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 14/12/20 às 19:59h - 136 visualizações
UniBRAS – Faculdade Geraldo Veloso é inaugurada em Ourilândia. Aulas começam em fevereiro.
Expectativa é de que, até lá, as condições sanitárias já permitam a volta às aulas de forma presencial

Jornal O Niquel

.Weber Pereira, Alex Fernandes, Prefeito Dr. Veloso, Pres. da Câmara de Vereadores Welto Cunha e Jeferson Itakked. (Foto: Wesley Costa / Fato Regional)  (Foto: Jornal O Niquel)



A UniBRAS – Faculdade Geraldo Veloso foi inaugurada na tarde desta segunda-feira (14). A Instituição chega com a missão de ser uma referência no sul do Pará em educação superior de alto nível, alinhada com a demanda profissional de toda a região. Se as condições sanitárias permitirem, a expectativa é de iniciar as aulas, em formato presencial, ainda em fevereiro de 2021. Os cursos iniciais são Administração, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil e Medicina Veterinária. As vagas são limitadas.

Jeferson Itakked, supervisor comercial da UniBRAS – Faculdade Geraldo Veloso, ressalta que o vestibular segue com inscrições abertas. As provas são agendadas e podem ocorrer todos os dias. Mesmo sendo em Ourilândia do Norte, estudantes de outras cidades podem se matricular.  A inscrição para o vestibular é pelo site ou pelo WhatsApp (94) 99282-3087. O custo é de R$ 20 e um quilo de alimento não perecível, que será doado a entidades de apoio a diversos públicos, como crianças, idosos e pessoas com doenças específicas.

Salas de aula podem ficar totalmente preenchidas em fevereiro de 2021.

 

“Viemos aqui realizar sonhos, com responsabilidade, trazendo para a região sul do Pará cursos oferecidos com qualidade e a necessidade de registro junto ao Ministério da Educação (MEC). Se você tem interesse em fazer uma graduação, deve procurar instituição que tem credenciamento e estamos falando da UniBRAS – Faculdade Geraldo Veloso. É a única da região. Nosso cursos vêm de acordo com demanda da região, que carece de profissionais dessas áreas. Em breve, teremos outros cursos. Queremos retomar as aulas com urgência, afinal, são serviço essencial”, declarou o diretor-geral da instituição, Alex Fernandes.

Mauri Vandir Pres. da AEON Assoc. Empresarial, Weber Pereira- Consultor Educacional, Alex Fernandes- Diretor Geral da Faculdade, Jeferson Itakked Supervisor Comercial

A inauguração da instituição de ensino contou a presença do prefeito de Ourilândia do Norte, Dr. Romildo Veloso. Alex e Jeferson dizem que ele foi um dos principais apoiadores e incentivadores para que a cidade tivesse a faculdade.

In memória  Senhor Geraldo Veloso, pai do atual Prefeito Dr. Veloso

“Quero parabenizar toda a equipe dessa faculdade. Sei que será uma das faculdades de mais alto nível daqui do sul e do sudeste do Pará. A partir do ano que vem, já com aulas presenciais. É uma alegria, ao final do mandato, participar dessa inauguração para o município de Ourilândia. A Faculdade Geraldo Veloso chega com excelentes cursos. E, quem sabe, nos próximos anos, já ter mais outros cursos, como Medicina, Enfermagem e etc. É um ganho político e educacional enorme para o município de Ourilândia do Norte”, declarou o prefeito Dr. Veloso.

Candidatos prestando vestibular


(Da Redação Fato Regional)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2480277 Usuários Online: 214



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados