Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 30/11/20 às 05:49h - 97 visualizações
Homem sobe em árvore a fim de apanhar mangas para a sobremesa da família e morre
O acidente fatal chocou os familiares, já que era hábito da vítima pegar as frutas frescas logo após o almoço

Jornal O Niquel


Uma tragédia ocorrida por volta das 12h30 deste sábado (28), na Rua Itacaiúnas, Bairro Casas Populares II, em Parauapebas, tirou a vida de Ronilson dos Santos Mota, 33 anos. Após o almoço, ele tentou apanhar mangas para a sobremesa da família, mas caiu da árvore e dentro de um poço, vindo a falecer.

Familiares de Ronilson contam que era hábito do homem subir na mangueira, mas hoje ele caiu da árvore exatamente sobre um poço com tampa, entretanto, com o peso dele, a proteção se partiu e ele caiu para dentro da cavidade, de aproximadamente 13 metros de profundidade.


Um vizinho, proprietário de um comércio próximo, imediatamente correu em socorro e conseguiu resgatar Ronilson, que estava muito machucado. A ambulância do Corpo de Bombeiros foi chamada, assim como o Samu, mas, ambos os socorros, provavelmente atendendo a outros casos, não chegaram de imediato.

O sogro de Ronilson e outros familiares, então, resolveram levá-lo de carro ao Pronto Socorro, mas no meio do caminho, o automóvel apresentou pane mecânica e enguiçou. Quando as ambulâncias chegaram ao local em que Ronilson estava, ele já havia falecido. (Caetano Silva)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2489873 Usuários Online: 193



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados