Este ano, o Círio de Nazaré, maior manifestação
cultural do povo paraense, não terá as tradicionais procissões que reúnem
milhões de devotos, romeiros e promesseiros no segundo domingo de outubro nas ruas
de Belém.
Patrocinadora oficial da festividade, a Vale assina
a campanha institucional deste ano com o mote “Em 2020, o Círio vai ser
diferente. Mas ele nunca é igual”, remetendo à importância de permanecer em
casa, em segurança, e evitar aglomerações.

O conceito da campanha é traduzido através do selo
comemorativo, que assina diversas peças e ações. Nele, o símbolo de wifi, que
ganhou protagonismo nesse momento de distanciamento social, faz alusão à forma
da imagem de Nossa Senhora de Nazaré, representando interação e a digitalização
da festividade.
Com objetivo de trazer mais conectividade e
interação para esta edição virtual do Círio, a empresa hospedou em seu site uma
página especial sobre o Círio (www.vale.com/círio).
O canal já está no ar e reúne seções temáticas aos usuários que visitarem o
espaço.