Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 14/09/20 às 19:43h - 133 visualizações
Por solicitação do vereador Savanas, Câmara aprova nome de Rua em homenagem a Thiago Pereira Rocha
Texto e Foto/ Roney Braga Wydiamaior/ da Redação do Blog/ Repórter Carajás

Jornal O Niquel


  O Legislativo Tucumaense aprovou por unanimidade na noite desta segunda-feira, 14 de setembro, projeto de lei nº 013/2020 assinado pelo o prefeito Adelar Pelegrini (MDB) que presta homenagem ao servidor público Thiago Pereira Rocha falecido em 23 de fevereiro de 2020, atribuindo seu nome à Rua Travessa Thiago Rocha no Bairro Morumbi.



 O vereador Savanas apresentou a solicitação do projeto de lei ao prefeito Adelar Pelegrini para homenagear o servidor público Thiago Rocha que veio a óbito em uma colisão de sua moto com uma caminhonete na Avenida do Ouro, Setor Rodoviário.  

 

“Era um rapaz muito prestativo e gostava de ficar nas proximidades da TV Carajás a onde será criada uma travessa ao qual levará seu nome e inclusive já discutiu com o prefeito Adelar para que além da criação dessa rua a mesma seja pavimentada. Thiago nos deixou prematuramente, porém seu nome será lembrando com esta susta homenagem ao qual eu a estendo aos seus familiares”. Ponderou Savanas.

 

Com aprovação por unanimidade dos vereadores presentes na sessão ordinária da matéria a mesma será encaminhada para ser sancionada pelo o chefe do Poder Executivo Municipal de Tucumã.

 

CASO THIAGO PEREIRA ROCHA.

 

 

ARQUIVO! TRAGÉDIA EM TUCUMÃ - SERVIDOR PÚBLICO THIAGO ROCHA E UMA CRIANÇA MORREM EM ACIDENTE.

 

Um grave acidente no início da tarde deste domingo 23, na avenida D'ouro em Tucumã entre uma moto Bros e uma caminhonete, resultou na morte do condutor da moto e de uma criança, deixando ainda uma mulher ferida que também estava na moto.

 

O motorista da caminhonete não prestou socorro e foi apresentado na delegacia de policia civil por policiais militares instantes depois, e está à disposição da justiça. 

 

O condutor da moto foi identificado como sendo, o evangélico e funcionário publico Thiago Rocha e uma criança que não teve seu nome divulgado pelas autoridades.


Após o acidente uma equipe do Samu esteve no local, socorrendo os feridos, mais tanto Thiago como a criança não resistiram aos ferimentos. Já a mulher ferida foi encaminhada para um hospital particular no município. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2480851 Usuários Online: 167



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados