Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Brasil
Publicada em 14/09/20 às 19:40h - 23 visualizações
Jacundá: Mulher morre em acidente na Rodovia PA-150
Ao perder o controle da moto que pilotava, ela caiu na pista e foi atingida por um dos pneus de um caminhão que passava no momento

Jornal O Niquel



Maria Auricélia da Silva, 35 anos de idade, morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta de 19h de domingo (13), na rodovia estadual PA-150, na cidade de Jacundá, sudeste paraense. A vítima pilotava uma moto Honda CG Titan, quando perdeu o controle da direção do veículo e caiu na pista, no momento da passagem de um caminhão.

A mulher morava do Bairro Cidade Nova, próximo à ponte do Rio Arraia, e participava de um aniversário da família quando teria saído do local para deixar duas pessoas em casa. O acidente aconteceu quando ela retornava para a festa.

O acidente não teve testemunhas e o que se sabe é que Maria Auricélia, ao cair na pista um dos pneus de um caminhão passou por cima da cabeça dela. O motorista do veículo não parou par prestar socorro.

Uma equipe da Polícia Civil de Jacundá esteve no local para atender à ocorrência e tentar identificar o condutor do veículo, o que até o fechamento desta edição não havia ocorrido.

(Antonio Barroso)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029

Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
Parabéns Vanessa 07 de Setembro
Cidade: Ourilândia do Norte
OUVINTE DO MÊS
Estatísticas
Visitas: 319750 Usuários Online: 103


Downloads de Arquivos

Copyright (c) 2020 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados