Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 13/08/20 às 05:43h - 130 visualizações
Rapaz morre carbonizado na zona rural de Novo Repartimento
A moto que ele pilotava bateu na traseira de um caminhão parado margem da estrada. O jovem caiu desacordado, o pequeno veículo incendiou-se e as chamas atingiram o rapaz

Jornal O Niquel


 

Um jovem identificado apenas como Márcio Henrique, morador de Novo Repartimento, no sudeste do Pará, teve morte trágica nas primeiras horas desta quarta-feira (12). A moto que ele pilotava colidiu violentamente contra a traseira de um caminhão carregado com toras de madeira, que estava parado na margem da estrada. Com a batida, o piloto caiu desacordado e a moto incendiou. O rapaz morreu carbonizado.

No momento do acidente o motorista do caminhão que transportava toras de madeira não estava no veículo, o que indica que ele deixou o carro no local após apresentar problemas mecânicos, porém, não sinalizou para alertar condutores que passavam pela estrada vicinal 5, da região do Tuerê, zona rural.

Moradores da localidade contaram para a Polícia Civil que no local onde aconteceu o acidente não há moradias, o que dificultou socorrer Márcio Henrique. Também não foi encontrado o motorista do caminhão madeireiro.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as causas do acidente. A vítima morava na região de Tuerê e estava indo para a cidade de Novo Repartimento.

(Antonio Barroso)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2479623 Usuários Online: 208



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados