Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020

Brasil
Publicada em 31/07/20 às 06:21h - 14 visualizações
Cão farejador Snider foi vital para localizar taxista perdido em mata
O Pastor-belga Malinois pertence à equipe do Canil da Guarda Municipal de Marabá e é especializado em buscas e resgate de pessoas

Jornal O Niquel


Cão Snider é carregado pelos agentes da GMM durante as buscas pelo taxista (Foto: GMM)  (Foto: )


A localização do taxista Gilmar Lima Leite, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (24), teve um ator fundamental. O cão farejador Snider, parte do Canil da Guarda Municipal de Marabá (GMM).

Foi ele quem ajudou a localizar Gilmar Lima Leite, que foi encontrado debilitado e precisou receber socorro médico no Hospital Municipal de Marabá (HMM). Segundo a Guarda Municipal, o canil da corporação foi acionado nesta terça-feira (28) para participar das buscas pelo taxista.

Com a ajuda do cão Snider, da raça Pastor-belga Malinois, especializado em busca e resgate de pessoas, o taxista foi encontrado no mesmo dia.

(Foto: GMM)

A procura demorou horas e o animal, em alguns momentos, foi carregado pelos agentes para poupar suas energias, para que pudesse seguir nas buscas.  A operação de busca contou com a participação de três agentes da GMM, Polícia Militar, Guarda Florestal e Corpo de Bombeiros.

A área onde Gilmar Lima Leite foi localizado fica próxima ao Rio Sororó, em Marabá. (Tina Santos)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029

Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
Elias Pereira 20/07
Cidade: Ourilândia do Norte
OUVINTE DO MÊS
Estatísticas
Visitas: 268264 Usuários Online: 97


Downloads de Arquivos

Copyright (c) 2020 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados