Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 04/06/20 às 20:26h - 124 visualizações
Motorista morre durante acidente envolvendo carretas na BR-158 no sul do Pará

Jornal O Niquel

Um acidente grave envolvendo dois veículos pesados deixou o saldo de um morto e outra pessoa ferida na tarde deste quarta-feira (03), em Santana do Araguaia, no sul do Pará. O acidente ocorreu na Rodovia BR-158, a cerca de 12 km da cidade de Santana do Araguaia. 

 O motorista Warley de Oliveira, que dirigia a carreta marca SCANIA-R 440, placa OBI-4780, morreu no local, após ser arremessado de dentro da cabine do pesado veículo devido a força do impacto entre os dois veículos que segundo testemunhas, trafegavam em alta velocidade. A vítima teve uma das pernas arrancadas do corpo devido ao impacto com o solo. 

 De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar que esteve no local do acidente controlando o trânsito, o choque entre duas carretas, uma que transportava equipamentos agrícolas e outra carregada de soja, ocorreu próximo a uma ponte existente no local. 

 A suspeita que os dois veículos viajavam em alta velocidade e um dos motoristas perdeu o controle do veículo após fazer uma curva existente as proximidades do local onde ocorreu o acidente. 

 O veículo de dois eixos teria se desgovernado e chocou-se com outro veículo, em seguida tombou para fora da pista.   Segundo a polícia, essa suspeita, somente a perícia técnica, poderá dizer se houve   a imprudência causou o acidente. 

 O outro motorista foi socorrido por populares e levado a uma unidade de saúde do município. Dinho Santos




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2479942 Usuários Online: 168



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados