Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 22/05/20 às 21:11h - 150 visualizações
Arrecadação de impostos do Pará “samba na cara” da pandemia e cresce 1,5%

Jornal O Niquel

No primeiro mês cheio dos efeitos do novo coronavírus, Pará apresentou 2º maior crescimento entre as Unidades da Federação. Coleta de tributos estaduais disparou 7% no 1º quadrimestre.

 Errou quem previu que a arrecadação de impostos estaduais do Pará fosse despencar em abril, primeiro mês cheio da pandemia do novo coronavírus. E a palavra é superação. A maior economia da Região Norte não abalou as estruturas e aumentou esse tipo de receita no mês passado, enquanto quase todas as Unidades da Federação sucumbiram à emergência em saúde pública desencadeada pela Covid-19, que trouxe a reboque uma miríade de decretos de suspensão de atividades e distanciamento social país adentro.

As informações foram levantadas com exclusividade nesta sexta-feira (22) pelo Blog do Zé Dudu, que rastreou a arrecadação em todos os estados a partir de dados consolidados pelo Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), para onde os dados do Tesouro Nacional, recebidos em tempo real, seguem para análise. Para abril, apenas os estados de Amapá e Mato Grosso não apresentaram números totais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2488975 Usuários Online: 167



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados