Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em - 249 visualizações
Uma grande conquista FAGV

FAGV

Uma grande conquista para Ourilândia do Norte a Faculdade Geraldo Veloso agora é uma realidade. Com autorização pelo MEC, inicialmente haverá vestibular para os cursos de Medicina Veterinária, Engenharia Civil e Engenharia Agronômica, em breve Administração de Empresas e outros cursos. As aulas serão presenciais com início em agosto no antigo centro de treinamento da Vale. As inscrições para o vestibular já estão abertas, e os 10 primeiros que efetivarem a sua matrícula, terão uma bolsa de até 50% durante o curso todo. Fone (94) 3198  9890 ou Zap 94 992823087.     Mauri Vandir presidente da AEON articulou e viabilizou uma parceria com a FAGV bolsas de até 60% para funcionários e familiares.

Com certeza um marco na história de Ourilândia se inicia, a FAGV traz a possibilidade para as pessoas de nossa região realizar seus sonhos, fazer uma faculdade presencial. Nosso município passa a ser uma referência na PA 279, são excelentes cursos e em breve outros serão anunciados. Sem dúvida o desenvolvimento econômico, social e profissional serão alavancados. Parabéns prefeito Dr. Veloso pela sua luta, sua garra e dedicação imensurável por esta cidade, junto com o vice Cléber o apoio da Câmara de Vereadores o nosso povo pode vislumbrar novos horizontes. Agradecer também o empresário Weligton Guimarães por acreditar no potencial desta cidade e região.                                                                                                                   








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2479263 Usuários Online: 181



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados