Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Brasil
Publicada em 17/05/20 às 20:32h - 141 visualizações
Posto de Saúde recebe ampla reforma

Jornal O Níquel

Mais uma obra para melhorar o sistema de atendimento da  saúde no município foi reinaugurado no dia 14 de maio na vila  ‘ Fogão Queimado’. O Posto de Saúde ROSA MARIA PIRCIO VELUDO.

A nova unidade passou por adaptações e reformas para prestar serviços relacionados a área de saúde e foi entregue a população.

A antiga unidade estava muito danificada e em péssimas condições de conservação, além de salas impróprias para atendimento médico. Já o novo POSTO DE SAÚDE conta com uma área maior que a anterior, ótima estrutura e salas adequadas para um bom atendimento.

*CONSULTÓRIO MÉDICO*

*CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO*

*CONSULTÓRIO DE ENFERMAGEM*

*SALA DE PCCU*

*SALA DE INTERNAÇÃO*

*SALA DE PROCEDIMENTO*

*SALA DE FARMÁCIA*

*SALA DA ADMINISTRAÇÃO* vale ressaltar que todas as salas estão climatizadas.

A unidade realizará os seguintes serviços: acolhimento, acompanhamento de gestante e do bebê, consulta odontológica, curativos, dispensação de medicamento básicos, dispensação de preservativos e contraceptivos, enfermagem, exame preventivo câncer de colo de útero,  vacinas,  médicos(a),  enfermeiros (a), planejamento familiar,  teste rápido de gravidez, TGI, sífilis e HIV.

"Essa reforma e melhorias dessa unidade, é fruto   da sensibilidade de um governo que vê na saúde um dos principais pilares da sua administração”, destacou a Secretária Municipal de Saúde, Marinalva Soares.

Quando se trabalha com responsabilidade e transparência, quem ganha é o povo, destacou o prefeito Dr. Veloso. Os nossos sinceros agradecimentos ao vereador Dr Arimatéia, Eliane e o ex Deputado Federal Josué Bengston pela emenda parlamentar.

*SAÚDE LEVADA A SÉRIO*

 *O trabalho está de volta, para o povo.*






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2452744 Usuários Online: 161



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados