Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 15/05/20 às 10:48h - 163 visualizações
Obras avançam no Hospital Regional de Castanhal

lider fm ourilandia

 (Foto: lider fm ourilandia)

Equipes da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop) seguem trabalhando na conclusão das obras de construção do Hospital Regional do município de Castanhal, na região nordeste do Estado. O ritmo dos trabalhos foi intensificado para que o espaço esteja apto para ser utilizado pela população durante a pandemia do novo coronavírus.

No último mês de Abril, a Sedop concluiu a construção do terceiro andar do hospital, disponibilizando espaço para a instalação de 60 novos leitos de enfermaria. De acordo com Ruy Cabral, secretário estadual de desenvolvimento urbano e obras públicas, tão logo foi entregue o terceiro andar do prédio, as equipes da secretaria iniciaram o trabalho de conclusão do segundo andar.

"Após a conclusão do segundo andar, iremos disponibilizar espaço para a instalação de mais 60 leitos de enfermaria no hospital, reforçando a rede estadual na luta contra a Covid-19", afirmou o titular da Sedop.

2º andar - segundo andar do hospital está em obras e irá comportar 60 novos leitosA expectativa é de que as obras no segundo andar da unidade regional sejam concluídas até o final deste mês de Maio. A Sedop também iniciou os trabalhos no primeiro andar do hospital, onde serão instalados 40 leitos de UTI. A previsão é de que este espaço seja entregue até o final do mês de Junho.

Após o término das obras, o espaço será entregue para que a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sespa) possa fazer a instalação dos equipamentos necessários para a implantação dos leitos hospitalares.

Serviço: O Hospital Regional de Castanhal fica localizado na Avenida dos Universitários, no bairro Jaderlândia. O espaço servirá de referência para pacientes de municípios da região nordeste do Estado.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2477757 Usuários Online: 170



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados