Sábado, 03 de Maio de 2025

Brasil
Publicada em 09/05/20 às 11:12h - 169 visualizações
Embarcação que levava alimento para famílias indígenas no Pará naufraga no rio Xingu

lider fm ourilandia

 (Foto: Fato Regional)

A Funai confirmou o naufrágio de uma embarcação nesta quinta-feira (7), no rio Xingu, Estado do Pará, que partiu de Altamira contendo cestas de alimentos que seriam entregues as famílias indígenas da etnia Arara das aldeias Terra-Wanga, Guary-Duan e Itikoum da Terra Indígena Volta Grande do Xingu (PA). O servidor da Funai, o colaborador da base de proteção territorial volta grande do Xingu e o piloto que estavam no barco foram resgatados e passam bem.

O naufrágio aconteceu próximo à Base de Proteção Territorial da Funai Volta Grande do Xingu. Ainda de acordo com a Funai, “os servidores desta unidade prestaram socorro aos tripulantes do barco”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3286891 Usuários Online: 185



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados