Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 29/04/20 às 16:30h - 155 visualizações
Vice-prefeito de Ourilândia sugere nova barreira sanitária para evitar aumento da covid-19 na região

lider fm ourilandia

 (Foto: Fato Regional)

 vice-prefeito de Ourilândia do Norte (sul do Pará), Cléber do Lau, sugeriu a criação de uma nova barreira sanitária em frente ao antigo posto fiscal na PA 279, entre os municípios de Tucumã e Ourilândia.

A informação foi repassada, com exclusividade, para a redação do Portal Fato Regional, no início daO vice-prefeito de Ourilândia do Norte (sul do Pará), Cléber do Lau, sugeriu a criação de uma nova barreira sanitária em frente ao antigo posto fiscal na PA 279, entre os municípios de Tucumã e Ourilândia.

A informação foi repassada, com exclusividade, para a redação do Portal Fato Regional, no início da tarde desta quarta-feira, 29.

“Da forma que este vírus está crescendo em todo o Brasil e com o aumento de casos em Tucumã, que já somam 8, além de um caso registrado em Ourilândia, temos que redobrar os cuidados, pois agora que o coronavírus está chegando com força na região”, alertou Cléber do Lau.

A intenção, segundo o vice-prefeito de Ourilândia, é manter a barreira sanitária conjunta entre os dois municípios, no sentido Xinguara, e criar outra barreira no antigo posto fiscal, na região da PA 279; já que em Tucumã os casos de coronavírus estão aumentando e, pelo fato de ser cidade vizinha, pessoas do município circulam em Ourilândia.

Foto: Arquivo. Fato Regional. Barreira sanitária seria no antigo posto fiscal, entre Tucumã e Ourilândia, na PA-279.

“Nelas, os policiais e agentes de saúde fiscalizariam se as pessoas estariam usando máscaras, verificariam a temperatura, ou seja, tentariam fazer o mínimo possível de rastreamento. Com isso, inibiríamos um pouco a chegada do vírus na cidade”, ressaltou.


Só pra se ter uma ideia, lembra Cléber do Lau, a pessoa que retornou para Ourilândia com o coronavírus veio de Belém. “Então, está provado que o pessoal que chega de fora é que está trazendo a doença para a nossa cidade. Por isso, as barreiras sanitárias são importantes para inibir o avanço da doença aqui”, completou.

 

Redação Fato Regional tarde desta quarta-feira, 29. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2479429 Usuários Online: 183



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados