Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 28/04/20 às 10:11h - 124 visualizações
Richard Harary é proclamado nos Estados Unidos e reúne celebridades

lider fm ourilandia

 (Foto: lider fm ourilandia)
Famosos como Leandro Hassum, Luigi Baricelli, Simone, Rafa Prado, Leo Fuchs estiveram presentes na homenagem feita pela prefeitura de Orlando (EUA) ao empresário Richard Harary, dono da Macrobaby, maior loja de enxovais de bebê dos Estados Unidos 
Celebridades, grandes empresários e figuras públicas brasileiras e norte-americanos se reuniram no luxuoso Crowne Plaza, em Orlando, nos Estados Unidos,para o evento de proclamação do empresário brasileiro, radicado nos EUA, Richard Harary
Richard é CEO e co-fundador da MacroBaby, maior loja de enxovais de bebê dos Estados Unidos, e direto da Marco Corporation. A loja ganhou fama por receber visitas ilustres e ter como clientes desde o governador da Flórida, Ron DeSantis, até famosos brasileiros como Wesley Safadão, Xuxa Meneghel, Ivete Sangalo, Larissa Manoela e dezenas de outros super famosos.

Proclamação

O evento, que teve como apresentador o ator Luigi Baricelli, foi uma iniciativa da prefeitura de Orlando como reconhecimento à contribuição para a sociedade e a economia local que o empresário representa. Na ocasião o prefeito de Orlando, Buddy Dyer, proclamou o dia 6 de março em Orlando como o Richard Harary's Day no calendário oficial da cidade. 
Durante o evento, aconteceu também uma apresentação de stand-up do humorista Leandro Hassum

Destaques

Foram destacadas durante a proclamação as ações de filantropia realizadas por Richard Harary nos Estados Unidos, tanto em favor de instituições como o Make-a-Wish Brasil Foundation, Chabad Center of South Orlando, Chabad Kids School e a própria Macrobaby Foundation, que completou 1 ano de existência: “Richard Harary tem se dedicado a filantropia e a beneficiar crianças, famílias e muito mais na Flórida central e tem dado suporte a diversos outros projetos”, salientou o prefeito de Orlando durante a Proclamação.

Richard Harary’s Day

Segundo o documento da proclamação, o Richard Harary’s Day em Orlando foi instituído como consequência do sentimento de gratidão da comunidade de Orlando: “a cidade de Orlando é grata pela compaixão, comprometimento, e dedicação para servir aos outros em nossa comunidade e pelo seu papel em reforçar que Orlando é uma cidade inclusiva e acolhedora.”






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2479190 Usuários Online: 181



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados