Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

ARTISTAS
Publicada em 30/04/21 às 15:00h - 71 visualizações
RIO MARIA: Cantor Juliano, da dupla Jotta Lima e Juliano morre vítima de covid-19
O cantor se preparava para um novo momento de sua carreira com a finalização da gravação de um CD em um estúdio em Goiânia.

Jornal O Niquel

Adão Fernandes, o cantor Juliano foi mais uma vítima da Covid-19  (Foto: )


A voz afinada, e o sorriso fácil e simpático de Adão Fernandes (45), não será mais possível ser ouvida e visto nos palcos nem nas rodas de amigos, na tarde desta quinta feira (29) a direção do Hospital Regional de Redenção comunicou oficialmente à família que o cantor Juliano da dupla Jotta Lima e Juliano não resistiu e veio a óbito, vítima de complicações do Coronavírus.

Há 22 dias Juliano testou positivo para Covid-19 e vinha fazendo o tratamento em casa, seis dias atrás ele foi internado em um hospital de Rio Maria, com três dias a sua situação se complicou e ele foi transferido para uma UTI do Hospital Regional em Redenção onde ficou três dias internado sendo necessário o processo de intubação, mas ele não resistiu e morreu na tarde de hoje.

Juliano deixa a esposa, Elza Maria Fernandes (51) e cinco filhos, o mais novo com 14 anos e o mais velho com 24 anos. Ele era natural de Conceição do Araguaia e morava em Rio Maria desde sua adolescência. Ultimamente ele trabalhava em uma loja de nutrição animal e cuidava da carreira artística, ensaiando e fazendo apresentações.

Ao lado do parceiro de palco Jotta Lima, a cada dia Juliano caminhava para realização do sonho de conquistar notoriedade nacional.

Em 2016 ele deu início a sua carreira como cantor formando dupla com Jotta Lima. A dupla já era bastante conhecida no estado do Pará, inclusive eles já faziam parte do rol dos artistas paraenses, tendo participado dos quadros Sons do Pará da TV liberal / Globo e Talentos da Amazônia do Governo do Estado. A dupla já estava com ingresso garantido para o cenário nacional da música sertaneja, pois estavam com agenda definida para por voz em um CD que estava sendo produzido em um tradicional estúdio na capital da música sertaneja Goiânia, e certamente a dupla despontaria para o sucesso.

Em Rio Maria e toda região Araguaia paraense, a morte de Juliano causou muita comoção. A prefeitura do município decretou luto oficial por três dias. Confira a baixo o vídeo que mostra o talento de Juliano (Lourivan Gomes / da redação)  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2488635 Usuários Online: 163



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados