Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

SAÚDE
Publicada em 30/04/21 às 14:54h - 73 visualizações
Polícia Militar de Jacundá está de luto com a morte do cabo Duarte
O policial já estava no município havia 11 anos e, em 2022, seria promovido a sargento

Jornal O Niquel


Internado há dez dias no Hospital Santa Maria, em Ananindeua, o cabo Moisés Edson Duarte Souza, 32 anos de idade, lotado na 18ª Companhia de Polícia Militar do Pará (CIPM), com sede no município de Jacundá, sudeste do Estado, não resistiu às complicações do novo coronavírus e morreu às 11h dessa quarta-feira (28). Duarte seria promovido a sargento no próximo ano, 2022.

Cabo Duarte, como era conhecido na corporação militar, era casado, pai duas filhas, e natural do município de Santa Izabel. Há 11 anos exercia a função no município de Jacundá, onde chegou em 2010. O falecimento do militar causou comoção entre amigos e colegas de farda. Nas redes sociais de Jacundá o militar recebeu inúmeras homenagens.

 

Em nota, o comandante da 18ª CIPM, major Emmett Alexandre Moulton, destacou a perda irreparável à unidade e ressaltou os serviços prestados pelo cabo Duarte ao longo de 11 anos. “Com grande tristeza, informo o falecimento na manhã de hoje do Cabo PM Moisés Edson Duarte Souza, pertencente à 18a CIPM/JACUNDÁ. Está sendo prestado o apoio do Comando da 18 CIOM/JACUNDA, CIAP e CPR4 à esposa e familiares. E que Deus receba o CB DUARTE em sua glória e conforte a família.”

Na 18ª CIPM um total de seis militares já testaram para a covid-19. De acordo com o comandante, todos os esforços para evitar a contaminação estão adotados, como distanciamento social, higienização de mãos e uso de máscaras, no entanto, a função exercida pelos policiais é considerada de risco e eles estão expostos ao vírus.

(Antonio Barroso)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2479416 Usuários Online: 187



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados