Política Publicada em 13/01/26 às 06:02h - 148 visualizações
Prefeito Dr. Júlio implanta água mineral gratuita e garante economia às famílias de Ourilândia do Norte O serviço é gratuito e sem limite de uso, garantindo que cada morador possa abastecer quantos garrafões forem necessários.
|
 Prefeito Dr. Júlio demonstra, diante do equipamento, o passo a passo para que a população realize a coleta de água mineral gratuita. (Foto: Fotos: Dvulgação)
O prefeito de Ourilândia do Norte, Dr. Júlio Dairel (MDB), anunciou nesta segunda-feira (12) uma iniciativa de grande impacto social: a disponibilização de água mineral 100% gratuita para a população do município.
O primeiro equipamento já foi instalado na Feira Municipal Leopoldo Bispo, permitindo que os moradores deixem de arcar com valores elevados, que chegavam a R$ 12, R$ 15 e até R$ 20 por um garrafão de 20 litros.
De acordo com o prefeito, o objetivo do projeto é garantir acesso à água de qualidade, aliviar o orçamento das famílias e também beneficiar comerciantes. “Nós vamos pagar essa conta pra vocês”, afirmou Dr. Júlio ao apresentar o novo sistema à comunidade.
O equipamento utiliza tecnologia de osmose reversa e raios ultravioleta, capazes de transformar a água da torneira em água pura e própria para o consumo humano. O sistema, fornecido pela empresa Purificatta, possui selo de qualidade, certificação do Inmetro e laudos de análise da água, assegurando total confiabilidade.
O funcionamento é simples e rápido: o morador leva o garrafão vazio, posiciona na máquina, fecha a porta e aciona o botão lateral. Em poucos minutos, o garrafão de 20 litros é completamente abastecido. O serviço é ilimitado e totalmente gratuito, permitindo o enchimento de quantos garrafões forem necessários.
A iniciativa teve ampla aprovação popular, com moradores formando fila para garantir a água mineral gratuita no Mercado Municipal, onde também já há equipamento instalado. A Prefeitura confirmou que outros 10 pontos da cidade receberão sistemas semelhantes, ampliando o alcance do projeto.
Para o prefeito Dr. Júlio Dairel, a ação representa o compromisso da gestão com o bem-estar da população. “É o dinheiro do povo voltando para o povo. É o governo do Dr. Júlio e Alessandro trabalhando para vocês”, destacou.
📞 Douglas Ávila – Responsável pelas
vendas e entregas
(94) 99251-7465
|
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!
|
|
| | Estatísticas
Visitas: 4251912
Usuários Online: 191 |