Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Política
Publicada em 09/10/21 às 08:14h - 202 visualizações
Água Azul do Norte: Gestão do prefeito Vandin se destaca na recuperação de estradas vicinais

Jornal O Niquel



A atual gestão da prefeitura de Água Azul do Norte, sul do Pará – tem se destacado na realização de serviços de recuperação de estradas vicinais. Com 6.787 km de vias rurais, o município é destaque na economia regional. A pecuária, agricultura familiar e mineração impulsionam Água Azul do Norte.

PRECÁRIO: Mesmo tendo recebido o município com apenas uma máquina funcionando, a nova gestão determinou a manutenção de patrols, carregadeiras, retroescavadeiras, caçambas e outros equipamentos que estavam sem funcionar. Outro avanço foi a implantação de uma fábrica de ‘Aduelas’ para construção de galerias, onde bueiros se tornam insuficientes.
Logo no início da gestão a prefeitura realizou o patrolamento das principais estradas do município e em seguida deu início aos serviços de recuperação – com levantamento, implantação de bueiros e galerias com ‘Aduelas’.



MATA AZUL: No momento, o secretário de obras Valdilei Souza garante que está terminando a recuperação da vicinal Mata Azul, que também atende três aldeias Xicrim que existem no município. Nesta estrada foram feitos 11 bueiros e quatro galerias com ‘Aduelas’.

MINEIRINHOS: O secretário de obras, disse que na próxima semana será retomada a recuperação da vicinal Mineirinhos, onde 15 km já foram recuperados e restam cerca de 35 km a serem feitos, a via atende ainda a região dos Freitas.


Além da economia dos recursos próprios, tendo em vista que o município ainda não conseguiu verbas de emendas ou convênios para recuperar estradas, o prefeito Isvandires Martins ‘Vandin’ (PSDB) garante que as parcerias com produtores rurais e prefeitos vizinhos tem sido fundamental para garantir as obras de manutenção das estradas.

(Da redação An10)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2478986 Usuários Online: 194



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados