Um homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, após causar confusão no Balneário Tabocão. Segundo o 36º Batalhão de Polícia Militar, ele apresentava sinais de embriaguez e afirmava ser policial.
Durante a abordagem, o suspeito teria se recusado a apresentar o documento de identificação e a colaborar com a busca pessoal. Após a verificação do RG, os militares constataram que ele não pertencia às forças de segurança.
Ainda conforme a PM, o homem teria desacatado os policiais, resistido à prisão e chutado as portas da viatura durante o deslocamento. Na delegacia, ele voltou a apresentar comportamento agressivo e teria tentado atingir policiais com socos.
Diante da resistência, foi necessário o uso de uma arma de condução elétrica para contê-lo. O suspeito foi novamente algemado e colocado em uma cela para os procedimentos legais.
A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil de Ourilândia, que deverá investigar o caso.