Domingo, 16 de Agosto de 2026

POLÍCIA
Publicada em 08/07/25 às 07:54h - 77 visualizações
Militares do Corpo de Bombeiros são agredidosDDurante Serviço em Praia de Xinguara

Mauri Vandir, do Jornal O Níquel

 (Foto: PM)


No final da tarde de sábado, por volta das 17h15 do dia 5 de julho de 2025, dois militares do Corpo de Bombeiros foram agredidos física e verbalmente enquanto estavam em serviço na praia do Pontão, localizada em Xinguara, sudeste do Pará.

A ocorrência foi registrada durante a Operação Saturação, sob determinação do comandante do CPR XIII, Coronel Formigosa. A guarnição da Polícia Militar foi acionada pela própria equipe dos bombeiros, que relatou o ataque por parte de dois homens identificados como Kaique da Cruz Calazans e José Aquiã da Silva Oliveira.

O incidente teve início na Rua Josué Pereira, no bairro Porto da Liberdade. Diante da agressão, os militares 1º Sargento QBM Constantino e Cabo QBM Divaldo solicitaram apoio imediato. A guarnição deslocou-se rapidamente até o local, onde efetuou a detenção dos suspeitos.

Segundo informações da PM, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança tanto dos acusados quanto da equipe policial. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para os procedimentos legais.




📝 O Jornal O Níquel pauta-se exclusivamente por informações oficiais, fornecidas por autoridades competentes ou registradas em boletins e documentos oficiais de ocorrência. Reforçamos nosso compromisso com o princípio da presunção de inocência e garantimos espaço para o exercício pleno do contraditório, assegurando o direito de resposta aos citados, caso eles ou seus representantes legais optem por se manifestar.


















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Estatísticas
Visitas: 4362013 Usuários Online:



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2026 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados