Domingo, 20 de Julho de 2025

POLÍCIA
Publicada em 28/05/25 às 20:24h - 31 visualizações
Recapturado o sexto envolvido no sequestro e assassinato do dentista Gustavo Oliveira, em Tucumã
O crime ocorreu na madrugada de 22 de outubro de 2024. Com a recaptura de Kauan Lima, os seis envolvidos no crime agora estão presos

Jornal O Niquel


Homens do 19º Batalhão de Polícia Militar, de Paragominas, recapturaram, na tarde de terça-feira (28), Kauan Viana Lima, envolvido no sequestro e assassinato do dentista Gustavo Oliveira da Silva, em 22 de outubro de 2024, em Tucumã. Ele já havia sido preso em Paragominas, mas, por um equívoco, ganhou liberdade. A falha foi corrigida e contra Kauan foi expedido Mandado de Recaptura. Acusados do mesmo crime, já estão presos: Daniel Almeida Caetano, Elialdo dos Santos Machado, Maycon Silva e Silva, Felipe Pereira da Silva e um adolescente.

Kauan foi preso na Terceira Rua, na Vila União, no Assentamento Caip, zona rural de Paragominas, quando uma guarnição da Polícia Militar fazia policiamento preventivo e viu o indivíduo levando a mão à cintura.

Ele foi abordado e, além de uma faca, levava uma trouxinha de maconha, um isqueiro, papel de enrolar cigarro e um celular. Indagado se tinha alguma pendência com a Justiça, Kauan não mentiu, confirmou. O nome dele foi pesquisado em aplicativo do sistema nacional de Mandados de Prisão e constatada uma ordem de recaptura.

Kauan Viana Lima foi conduzido a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para exame de corpo de delito, e, em seguida, para a 13ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para os procedimentos legais. Possivelmente, ele será recambiado para Tucumã.

O crime

Em 22 de outubro do ano passado, uma terça-feira, à noite, seis pessoas invadiram a casa do dentista, o renderam e o ameaçaram. Gustavo foi agredido até fornecer as senhas das contas bancárias. Com essas informações, os criminosos realizaram transações cujo montante chegou a R$ 100 mil.

Em seguida, ainda segundo o que apontaram as investigações, o dentista foi colocado no próprio carro e levado para uma área de mata. Ali, ainda de acordo com o que a Polícia Civil levantou, Gustavo aproveitou a distração de um dos criminosos e correu, mas foi perseguido, alcançado e esfaqueado até a morte.

(Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)

Polícia Civil, Polícia Militar






























ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3490817 Usuários Online: 167



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados