Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2024

POLÍCIA
Publicada em 09/10/24 às 22:56h - 191 visualizações
Cíntia Chagas disse à polícia que Lucas Bove era viciado em agredi-la
A influenciadora foi casada com o deputado Lucas Bove por apenas três meses e denunciou ele por agressão após o fim do relacionamento

Metrópoles: Vinícius Veloso, Ranyelle Andrade

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


O casamento de Cíntia Chagas e Lucas Bove (PL-SP) chegou ao fim em agosto deste ano, após três meses, por causa de episódios de agressão. Segundo o Portal Leo Dias e documentos aos quais o Metrópoles teve acesso, Cíntia registrou a denúncia contra Bove no início de setembro, um mês depois da separação.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela influenciadora digital, o ciclo de violência e controle do deputado estadual começou bem antes do casamento, em 2022. Cíntia Chagas relatou que, desde o início do relacionamento, o ex-marido demonstrava comportamentos obsessivos.

Em outubro de 2022, quando ela viajou a trabalho, o então companheiro exigiu provas constantes de sua localização, incluindo fotos e chamadas de vídeo. Em um episódio, ao não receber uma das localizações solicitadas, Lucas a repreendeu violentamente, chamando-a de “desatenciosa” e exigindo que ela enviasse a nota fiscal do hotel onde estava hospedada.

 

“Puta, piranha e vagabunda”

No depoimento à polícia, Cíntia contou que a primeira grande briga ocorreu em novembro de 2022, após ela postar um vídeo publicitário em suas redes sociais. Bove, descontrolado, foi até a residência da influenciadora, chamando-a de “puta, piranha e vagabunda” e exigiu que ela apagasse o conteúdo. A partir de então, os momentos de controle e possessividade tornaram-se cada vez mais frequentes.

O boletim ainda relata a crescente escalada de violência física e psicológica. Cíntia declarou que Lucas costumava apertar com força partes de seu corpo, como ombros e pernas, deixando-a com marcas e lesões.


Quando Cíntia Chagas pedia para que ele parasse, Lucas respondia: “Estou viciado nisso”, referindo-se à agressão.


Outro episódio revelado ocorreu quando a influenciadora decidiu se matricular na academia. O deputado, desconfiado, confrontou-a agressivamente, insinuando que ela estava interessada em homens ricos que frequentavam o local no horário da manhã. Ele ameaçou terminar o relacionamento caso Cíntia não cancelasse sua inscrição.


“De jeito nenhum, para você arrumar um velho rico? O horário que você malha, as 10h00, é hora de velho rico. Se você não sair da Bodytech, eu não vou ficar com você”, teria ameaçado o homem.


Ainda segundo o boletim registrado por Cíntia Chagar, os casos de violência não foram isolados e se repetiram por meses. Ela também relatou diversos episódios de abusos físicos e psicológicos na denúncia.

O Metrópoles tentou contato com a assessoria do deputado Lucas Bove (PL-SP), mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 3016843 Usuários Online: 220



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados