Sábado, 20 de Abril de 2024

POLÍCIA
Publicada em 01/03/22 às 05:34h - 661 visualizações
Operação “Carajás” resulta em prisões e apreensões de drogas, veículos e armas
Foram presas 13 pessoas em ações realizadas nos municípios de Parauapebas, Canaã dos Carajás e Curionópolis.

Jornal O Niquel

A Operação “Carajás” resultou na prisão de 13 pessoas, apreensão de entorpecentes, veículos e armas de fogo, além da fiscalização em mais de 90 estabelecimentos comerciais. Coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), as ações foram realizadas nos municípios de Parauapebas, Canaã dos Carajás e Curionópolis, na região sudeste do Pará.

 A operação é fruto do trabalho integrado e de inteligência realizado pelos órgãos de segurança. “Os resultados já obtidos nessa fase de execução do plano tático-operacional demonstram a importância do mapeamento e planejamento realizado de forma integrada pelos órgãos que compõem a segurança pública”, destacou o secretário da Segup, Ualame Machado.






Resultados

Entre os dias 18 e 25 deste mês foram efetuadas 13 prisões, sendo oito em flagrante delito, e cinco cumprimentos de mandados judiciais. Também foram apreendidos oito veículos automotores e 83 motocicletas, e duas armas de fogo, e ainda fiscalizados vários estabelecimentos, dos quais cinco foram notificados para se regularizarem.

A iniciativa seguirá para as demais regiões de Integração ainda neste semestre. Participaram da Operação “Carajás” agentes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Polícia Científica, Departamento de Trânsito (Detran), Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp), Guarda Municipal e Agência de Trânsito do Município.

ZE DUDU




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2480881 Usuários Online: 165



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados