Domingo, 16 de Agosto de 2026

Brasil
Publicada em 29/06/26 às 06:36h - 150 visualizações
Pai emociona ao compartilhar conversa com a filha antes de acidente que a matou, no sul do Pará

Jornal O Niquel




Celino Santos Lacerda compartilhou uma conversa que teve com a filha Laisa Cristina Pereira dos Santos em seu último aniversário. A jovem morreu aos 22 anos após o carro em que ela estava capotar na rodovia PA-411, entre Santana do Araguaia e o Distrito Barreira dos Campos, no sul do Pará.
Em uma troca de mensagens no dia 29 de maio, Laisa parabeniza o pai. "Feliz aniversário pai, que Deus abençoe sempre, desejo as melhores coisas do mundo, obrigado por ser esse exemplo de pai", escreveu.

A jovem morreu no último domingo (21) quando estava a caminho do Rio Araguaia, em Santana do Araguaia, no sul do Pará. Moradora de Colinas do Tocantins, Laisa viajava com frequência para visitar o pai que mora no município paraense.

Os 330 km de distância que os separavam geograficamente não enfraqueceram o laço entre pai e filha. "Ela falava para todo mundo: 'eu sou a princesa do meu pai'. Sempre falava para as amigas", relembrou Celino.

Conforme a Polícia Militar, Laisa estava acompanhada de duas mulheres no momento do acidente. A suspeita é que a condutora perdeu o controle do carro ao passar por um buraco, e acabou capotando na margem da rodovia PA-411.


O pai conta que Laisa cursava Direito em Araguaína. A universitária estava na fase final dos estudos para garantir, em 2027, o diploma de graduação. 
(Fonte G1/TO)
































ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Estatísticas
Visitas: 4361931 Usuários Online:



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2026 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados