Terça-feira, 09 de Junho de 2026

Brasil
Publicada em 22/04/26 às 14:19h - 103 visualizações
Reinauguração da MAQFER é um sucesso e celebra 30 anos de história em novo endereço em Ourilândia do Norte

Mauri Vandir, do Jornal O Níquel

 (Foto: Jornal O Niquel)

No dia 22 de abril, foi reinaugurada, em novo endereço, a MAQFER Ferramentas, Máquinas e Motores, representante da STIHL, consolidando 30 anos de atuação no mercado com qualidade e confiança.

O proprietário Rubs Alencar, ao lado de sua família — a esposa, a empresária Rosa Alencar, e a filha Júlia — e de toda a equipe, recebeu familiares, amigos e clientes com muita alegria e emoção. Durante o evento, foi servido um café da manhã completo, marcando um dia inteiro de celebração e integração entre Ourilândia do Norte e toda a região.

A nova loja chega com um espaço mais amplo, moderno e estruturado, mantendo o compromisso que tornou a MAQFER uma referência regional, atendendo desde pequenos consumidores até grandes demandas, como prefeituras, associações indígenas, garimpos e grandes empresas.

A empresa também se destaca por oferecer produtos de alta qualidade, inovação e assistência técnica especializada, contando com estrutura própria para manutenção e conserto de máquinas e ferramentas, garantindo suporte completo aos clientes.







🗣️ Fala do proprietário – Rubs Alencar


O empresário Rubs Alencar ao lado da esposa, Rosinha, e da filha Júlia, durante a reinauguração da MAQFER em Ourilândia do Norte.


“Agradeço em primeiro lugar a Deus, à minha esposa, à minha família e aos colaboradores. A gente é muito família, e ninguém faz nada sozinho. Se não tiver essa base, não funciona. A família é fundamental para o sucesso. Tenho aqui minha mãe, meus irmãos, e cada um contribuiu para chegarmos até aqui. Essa vitória não é só minha, é de todos nós. Agradeço também aos meus clientes e amigos pela confiança de muitos anos, porque sem eles nada disso seria possível. Gratidão a Deus acima de tudo e à família, que é essencial.”


🗣️ Fala da proprietária – Rosa Alencar

Emocionada, destacou:
“É com muita gratidão que estamos colhendo mais esse fruto. Quero parabenizar meu esposo por ser tão batalhador.”
O momento foi marcado por um abraço emocionante em família, ao lado da filha, relembrando toda a trajetória construída ao longo dos anos.



O empresário Rubs Alencar com sua neta durante a reinauguração da MAQFER.



Rubs  ao lado de sua mãe,  Dora, e de seu irmão, Romart

































Durante o evento, familiares, amigos e clientes prestigiaram a reinauguração, elogiando a nova estrutura ampla, moderna e acolhedora, destacando o crescimento e a importância da empresa para a região.

A nova loja está localizada na Avenida das Nações, no centro de Ourilândia do Norte/PA, e segue de portas abertas, reafirmando seu compromisso: qualidade, tradição e confiança há 30 anos.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:














Estatísticas
Visitas: 4251927 Usuários Online: 206



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2026 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados