
Secretário de Obras, Paulo Roberto , destaca que as frentes de trabalho refletem o esforço contínuo da gestão municipal na recuperação de estradas e pontes. (Foto: Foto: Reprodução)
A Prefeitura de Ourilândia do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Obras, intensificou nesta quarta-feira (15) as ações de recuperação de estradas e pontes em diferentes regiões do município. As intervenções têm como objetivo reduzir os impactos das chuvas e assegurar melhores condições de mobilidade para a população.
Na Vicinal Calça Amarela, as equipes atuam na recuperação de trechos críticos, proporcionando mais segurança a moradores, produtores rurais e usuários que dependem diariamente da via. De forma simultânea, outra frente de trabalho realizou serviços na região do Campim, enquanto uma terceira equipe concentrou esforços na Vicinal Oliveirão, com a recuperação de uma ponte essencial para o deslocamento local.
De acordo com o secretário de Obras, Paulo Magalhães Roberto de Melo, as frentes de trabalho demonstram o compromisso permanente da gestão municipal. “Mesmo com os desafios do período chuvoso, nossas equipes seguem nas estradas, recuperando pontos críticos e garantindo mais segurança para a população”, destacou.
As ações integram o programa “Secretaria de Obras em Ação”, iniciativa da gestão do prefeito Dr. Júlio e do vice-prefeito Alessandro, que mantém equipes mobilizadas para atender as demandas da zona urbana e rural, fortalecendo a infraestrutura e a qualidade de vida da população.