Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 03/04/20 às 15:34h - 142 visualizações
Pré-candidatos a prefeito, vice e vereador têm até sábado (04) para se filiar a um partido político no Pará.

lider fm ourilandia

 (Foto: lider fm ourilandia)

Os pré-candidatos às vagas de prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições 2020 têm até esse sábado (4) para se filiar a um partido político. Os eleitores também têm o mesmo prazo para declarar o domicílio eleitoral, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TER-PA)

As eleições municipais 2020 estão previstas para serem realizadas no dia 4 de outubro, em primeiro turno, e no dia 25 do mesmo mês, em segundo turno.

Nota Pública do TER-PA

Em razão das medidas tomadas para prevenção da contaminação pelo Covid-19, o Tribunal Regional Eleitoral do Pará – TRE/PA divulgou nesta segunda-feira, 30 de março, uma Nota Oficial sobre o atendimento especial criado para a observância do prazo de domicílio eleitoral e filiação partidária. A data limite será no dia 04 de abril, que corresponde ao período de seis meses antes das Eleições Municipais 2020.

Em função da pandemia do Coronavírus (COVID 19) que atinge todo o Brasil e o mundo, o atendimento dos cartórios está suspenso. Porém, os interessados que desejam ser candidatos aos cargos municipais nas eleições deste ano, na cidade onde não são eleitores, devem entram em contato com a sua Zona Eleitoral por meio de telefone ou e-mail, que estão disponíveis no site oficial da Justiça Eleitoral, pelo www.tre-pa.jus.br, para agendamento presencial.

Importante que o candidato copie o e-mail da Ouvidoria do TRE no envio do seu pedido: ouvidoria@tre-pa.jus.br

O Tribunal Regional Eleitoral informa que adotou todas as medidas para que o serviço seja prestado com absoluta segurança à saúde dos servidores e do cidadão.

Pleito Eleitoral – Em um comunicado oficial da Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministra Rosa Weber, divulgado neste domingo no site oficial do TSE. A ministra afirma que o calendário eleitoral das Eleições 2020 está sendo cumprido e será mantido.


Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (91) 3346-8037 (Ouvidoria), ou pelo e-mail ouvidoria@tre-pa.jus.br.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2489978 Usuários Online: 194



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados