Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em - 169 visualizações
Sul do Pará: Homem é preso suspeito de ser distribuidor de drogas em Tucumã

lider fm ourilandia

A Polícia Civil de Tucumã, região sul do Pará, prendeu em flagrante na última segunda-feira (06) de janeiro, o indivíduo Antônio Bezerra da Silva, de 43 anos, acusado de ser o principal distribuidor de drogas em Tucumã. 

De acordo com informações da Policia Civil, Antônio já vinha sendo investigado. Na tarde de segunda-feira, uma equipe composta pelo Delegado Dr. Rafhael Machado, os investigadores Alberto e Vasconcelos e pelo Escrivão Douglas, montaram campana próximo à casa do acusado. Ao sair da casa um viciado foi abordado e confessou que havia comprado a droga na residência de Antônio. Foi dado o flagrante e apreendido 20 tabletes de maconha prensada, pesando cerca de 7 kg pronta para o consumo. 

Questionado pelos policiais de quem seria a droga, ele disse ser o dono, e que estava vendendo para arrecadar uma quantia de dinheiro que seria usado no tratamento de sua esposa. Justificativa não acreditada pelo Delegado.  

O acusado junto com a droga apreendida foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã. Ele poderá ser autuado no crime de tráfico de drogas, no art. 33 da LEI 11.343/06. (Luiz Pereira/Com informações do repórter Juscelino Show de Tucumã).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2480788 Usuários Online: 179



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados