Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 21/11/19 às 10:09h - 533 visualizações
Corpo de Tião Machado chega hoje no Pará e será sepultado na sexta, em Xinguara

lider fm ourilandia

 (Foto: Blog João Carlos)

O mundo empresarial da região está de luto. Morreu na tarde desta quarta-feira, 20, vítima de acidente rodoviário, o empresário Sebastião Machado, conhecido como Tião Machado, da Tarp Táxi Aéreo, de Tucumã. A tragédia aconteceu em Goiás, na Rodovia BR-153, no trecho que liga Porangatu a Goiânia. Tião Machado estava viajando para Goiânia em uma caminhonete VW Amarok, branca, placas QEI-8788. O carro colidiu de frente com uma carreta dos Correios, por volta das 16h.

Colisão ocorreu na região da BR-153

Passamento repercute na região

A caminhonete foi arremessada da pista para uma ribanceira. Ainda não se sabe a causa da colisão. O Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou o empresário das ferragens. Entretanto,  ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Machado é natural de Xinguara e tinha atividade empresarial nesta região, com negócios em Redenção e Tucumã. A notícia da morte dele deixou um grande grupo de amigos e empresários da região da PA-279 muito abalado. Os familiares de Tião chegaram na noite de ontem, ainda, à cidade para reconhecimento do corpo. Hoje, 21, o corpo deverá chegar a cidade de Redenção ainda esta manhã, onde será velado e, no final do dia, segue para Xinguara, onde será sepultado na sexta-feira, 22.

Tião era natural de Pontalina, interior do Goiás e tinha negócios em Tucumã e Redenção, sudeste paraense.

PESAR

O grupo PEMA Táxi Aéreo, de Ourilândia do Norte, em nome do empresário Pereira, funcionários, amigos e familiares do grupo, se solidariza e lamenta a perda do amigo Tião Machado. Todos ficaram muito tristes com a informação, pois, Tião era bastante querido entre todos do grupo. Tião Machado foi sócio da empresa durante 17 anos em Ourilândia do Norte.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2490064 Usuários Online: 188



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados