Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Brasil
Publicada em 04/10/19 às 10:51h - 263 visualizações
Brigada do Exército orienta motoristas e motociclistas de São Félix do Xingu, em Operação

lider fm ourilandia

 (Foto: Fato Regional)

A Brigada do Exército Brasileiro de Marabá, sudeste paraense, está presente nas ruas do município de São Félix do Xingu, também no sudeste do Estado, ainda em continuidade da Operação Verde Brasil, que visa fiscalizar e combater crimes ambientais, mas, desta vez, orientando os condutores de veículos e motociclistas sobre a segurança no trânsito. De acordo com o sargento Danko, o motivo desta fiscalização não é apreender, mas sim, orientar. “Nós estamos atuando no município de São Félix do Xingu e regiões, como Xinguara e Redenção, apenas como educadores e orientadores do trânsito. Não estamos aqui para multar ou apreender nenhum veículo, mas sim, para falar sobre a importância do uso do capacete, para que eles não circulem com mais de duas pessoas na moto, e quanto aos carros, estamos orientando sobre o uso do cinto de segurança e, a importância da troca de pneus, caso eles estejam muito gastos”, informou o sargento.


Ainda de acordo com o sargento, esta operação conta com o apoio da Polícia Militar (PM-PA) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2452756 Usuários Online: 173



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados