Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 03/10/19 às 09:25h - 225 visualizações
Vale recupera estrada vicinal e geram mais de 70 empregos com obra em Ourilândia

lider fm ourilandia

 (Foto: Fato Regional)

A Mineradora Vale, em Ourilândia do Norte, sudeste paraense, iniciou uma obra de recuperação na Vicinal Picadão, que dá acesso ao site da empresa, ao empreendimento Onça Puma.

A obra inclui serviços de tapa buracos, limpeza e roçagem dos dois sentidos da via. “Ao todos estamos recuperando cerca de 22 quilômetros de via, para garantir a segurança da trafegabilidade nas vicinais e demais vias de circulação”, comenta o engenheiro da obra, Cairo Pereira, da JM Terraplanagem Construções, terceirizada contratada da Vale.

Ao todo, com esta obra, a Vale gerou a contratação de 78 profissionais, ajudando a contribuir para a renda de mais de 70 famílias.

“Eu estava ha um tempo desempregado e, graças a esta oportunidade, já estou há três meses trabalhando, ganhando meu dinheiro e ajudando a colocar comida na minha casa e pagar nossas contas. Eu agradeço muito a oportunidade que me foi dada”, comenta o trabalhador contratado da obra, Osias Carvalho.


Para quem mora nas proximidades, a obra é de extrema importância. “Esse tipo de obra melhora demais a nossa vida, melhora também a questão da valorização do nosso imóvel. Sem contar que agora, com a via recuperada, garante a segurança dos motoristas que passam pelo local e evita acidentes”, finaliza a moradora, Aparecida Lacerda.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2478223 Usuários Online: 185



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados