Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 30/09/19 às 14:11h - 170 visualizações
Expo Xingu 2019 é sucesso absoluto, comenta presidente do Sindicato Rural

lider fm ourilandia

 (Foto: lider fm ourilandia)

São Félix do Xingu, no sudeste paraense, é o município brasileiro que possui o maior rebanho bovino do Brasil e, avança cada vez mais no quesito pecuária. Prova disso, é o sucesso que a Expo Xingu 2019 vem sendo ao longo desses dias.

Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de São Félix do Xingu, Arlindo Laureano Rosa, o “Nenzinho”

“Abraçamos os eventos ligados a pecuária e, principalmente, quem faz essa festa ser grande do jeito que é, que é o povo. A cavalgada é um exemplo disso. Um momento que já é tradição, cultural da nossa região, é um grande destaque e nos sentimos muito orgulhosos e honrados por fazer parte deste momento”, comenta o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de São Félix do Xingu, Arlindo Laureano Rosa, o “Nenzinho”.

Ainda de acordo com o presidente, o cenário da pecuária local esta bem aquecida. “Nossa pecuária só cresce, nosso comércio está muito bem aquecido, tanto no município, quanto na região. Nossos leilões de gado, graças a Deus, estão sendo muito bem aceito e são sucesso de vendas. Na Expo deste ano, os stands estão sendo muito atraente, cada um com seu diferencial e suas particularidades”.


Nenzinho informou ainda que, São Félix do Xingu possui mais de 2 milhões de 200 mil de cabeça de gado, sendo o maior do Brasil. “Temos 8 mil propriedades cadastradas e, 15% de área desmatada somente. Aqui as pessoas trabalham com cuidado e cautela, pensando na terra, no povo. Este é o meu terceiro mandato como presidente e, tenho certeza que nosso trabalho é reconhecido, pois hoje, nosso Parque é modelo dentro estado do Pará”, finaliza o presidente.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2477655 Usuários Online: 175



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados