Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Brasil
Publicada em 28/08/19 às 10:00h - 255 visualizações
Mistério em Ourilândia: Onde estará Naiara Oliveira?

lider fm ourilandia

 (Foto: João Carlos)

Em Ourilândia do Norte, um mistério coloca em lados opostos a Polícia Civil e a família da jovem Naiara Oliveira. Ontem, segunda-feira, 26, uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo superintendente regional do Alto Xingu, delegado José Carlos Rodrigues, e acompanhada por profissionais de vários veículos de Comunicação, esteve na Vicinal Maria Preta, em busca de desvendar o desaparecimento da moça. Ela, segundo a família, com quem morava em Marabá, sumiu durante uma operação policial ocorrida em 18 de julho passado. Na ação morreram Francisco Nunes da Silva, o Franck Jr., Wallefe Negrão de Sousa, conhecido como Cyclope, e um terceiro indivíduo identificado apenas como Capetinha 33, conforme noticiado por este Blog. Eles, mais dois outros indivíduos, estavam aterrorizando as cidades de Tucumã e Ourilândia, cometendo assaltos à luz dia, contra joalherias, lojas de celulares e outros estabelecimentos comerciais. O bando, liderado por Franck Jr., seria integrante da facção criminosa PCC. Ele era foragido do Centro de Recuperação Agrícola “Mariano Antunes”, de Marabá, desde o dia 4 e julho.

Mistério: casa que servia de esconderijo
Naiara foi vista saindo desta casa, esconderijo do bando, na véspera da ação policial. Mas não foi vista retornando, segundo os vizinhos   

Naiara seria namorada de Franck Jr. e, segundo a família dela, estava na casa que servia de esconderijo para o bando. Mas, após a operação da Polícia Civil, simplesmente desapareceu sem deixar rastros nem se comunicar com os familiares. Eles garantem que, na hora da operação, ela estava no local. A Polícia Civil, no entanto, sustenta que encontrou apenas os três bandidos mortos no confronto. Outros dois assaltantes, assim como Naiara, continuam desaparecidos.

Delegado é o principal interessado em desvendar o mistério

Ontem, o delegado José Carlos ouviu vizinhos da chácara que os bandidos usavam como esconderijo. Vários deles confirmaram que o bando era formado por cinco homens e uma mulher. Disseram que até o dia 17 de julho, véspera da ação policial, ela estava na chácara.

O superintendente regional de Polícia Civil do Alto Xingu, delegado José Carlos Rodrigues, investiga o caso pessoalmente

Porém, informaram que, naquela mesma data, a viram saindo de moto, mas não a viram voltar. Eles também asseguram que, no dia 18 julho, apenas cinco integrantes do bando estavam na casa. Dois deles fugiram e a jovem não se encontrava no momento do confronto. “O local é pequeno, todos os vizinhos foram ouvidos. Dizem que realmente havia uma garota cuja descrição confere com a de Naiara”, afirma o delegado superintendente. Ele acrescenta, porém, que já conversou com os policiais envolvidos na operação e todos garantem que não havia mulher na casa. O dono da chácara que os assaltantes haviam alugado para servir de esconderijo disse ao delegado que, na noite do dia 17, esteve no local e não viu mulher alguma na casa. Segundo ele, apenas os cinco homens se encontravam no local.

Neste local aconteceu o confronto, mas, segundo a Policia Civil, Naiara Oliveira não estava lá

“Havia cinco, três foram para confronto e morreram. Dois fugiram, os celulares encontrados na casa estão na perícia, para verificar se há ligações que possam indicar alguma coisa sobre Naiara”, reforça o delegado, empenhado em desfazer o mistério. “Somos os maiores interessados em saber onde está a jovem. Ouvimos o delegado e os investigadores e enviamos os documentos à Corregedoria. Se acharem por bem, eles instauram um procedimento”, afirma o superintendente. Acerca de ameaças nas redes sociais, feitas pelos parentes de Naiara contra delegado que comandou a operação, José Carlos Rodrigues diz entender a dor da família, mas afirma que eles não podem fazer acusações sem provas. (Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2452719 Usuários Online: 170



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados