Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Brasil
Publicada em 08/08/19 às 08:55h - 195 visualizações
Tucumã: Polícias Civil e Militar recapturam “Matemático” e “Rato”

lider fm ourilandia

 (Foto: lider fm ourilandia)
Acusado de participação no assassinato de Lucas Oliveira dos Santos, em 1º de fevereiro último, em Tucumã, foi recapturado em Marabá Wellington da Silva Barros. Mais conhecido como Matemático. Ele era um dos 16 foragidos do Centro de Triagem Metropolitano II, em Santa Izabel do Pará. Na ocasião, em 17 de julho, aconteceu uma fuga em massa daquela cadeia.

Matemático estava na companhia de Cássio Silva Carvalho, quando foi capturado pela Policia Civil em Marabá. Com a dupla, os policiais encontraram 16 quilos de maconha, cinco celulares e quatro TVs roubadas. 

Em Tucumã uma guarnição da Polícia Militar prendeu, também na segunda-feira, Rick Henrique de Jesus Reis. Ele fugiu da Delegacia de Polícia local na companhia de outros quatro presos em 25 de maio deste ano. Eles arrancaram a grade de uma janela da cela em que estavam presos e saíram.

Preso em Tucumã, “Rato”, amigo do conforto, diz que aguardava a nova cadeia de Parauapebas para se entregar.

Rick Henrique, também conhecido como Rato, havia sido preso três dias antes da fuga, acusado de, na companhia de dois adolescentes, ter cometido assalto em uma propriedade rural do município.

Na ocasião, eles fizeram refém um idoso de 82 anos, na sede da propriedade, enquanto “limpavam” a casa dele. Na fuga levaram o veículo da vítima, dinheiro e outros objetos da fazenda. 

Junto com Rick fugiram André Silva, Jhon Harrisson Mendes, Marcos Antônio Roberto da Silva e Gabriel Ricardo Pinheiro de Assis. Rato disse aos repórteres policiais de Tucumã que estava escondido em Parauapebas. E revelou que, assim que o presídio daquela cidade fosse inaugurado, iria se entregar. (Blog do Joao Carlos/ Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2452266 Usuários Online: 165



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados