Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 13/07/19 às 09:36h - 170 visualizações
Justiça cancela show da Joelma em São Félix do Xingu, no Pará

lider fm ourilandia

 (Foto: Tiago Araújo)

A justiça acatou o pedido do Ministério Público do Pará e cancelou o show da cantora Joelma que seria realizado nesta sexta-feira, 12, na Praia do Pedral, área de preservação permanente localizada no município de São Félix do Xingu.

A justiça determinou ainda que a prefeitura suspenda o repasse de qualquer pagamento relacionado à contratação de artistas para o evento sob pena de pagar multa de 200 mil reais por dia em caso de descumprimento das determinações.

No início do mês a prefeitura anunciou a instalação de uma megaestrutura às margens do rio Xingu para a realização do evento Veranejo 2019, previsto para acontecer em todos os finais de semana de julho, com estrutura de bares, restaurantes, banheiros, bem como a instalação de tendas e equipamentos de som e iluminação de grande porte.

Por meio de licitação, a prefeitura contratou a empresa M. T. PORTELA PRODUTORA ME para realizar o evento pelo valor de R$ 173 mil e 400 reais.

Além da área em questão ser de preservação ambiental a prefeitura não apresentou licença ambiental para realização do evento.

Íntegra da decisão AQUI.

Fonte: Roma News.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2489016 Usuários Online: 165



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados