Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 29/04/19 às 14:32h - 394 visualizações
AEON forma 30 eletrecistas.

lider fm ourilandia

 (Foto: lider fm ourilandia)
A Associação Empresarial de Ourilândia do Norte-PA AEON formou 30 novos profissionais em eletrecidade residencial, predial e de motores, mais o curso de NR 10.

Diante de um trabalho sério e determinado, grandes parcerias Sebrae, SENAI, VALE, Administração Municipal e colaboradores muitas pessoas já foram qualificadas através de palestras, cursos diversos entre eles, Mecânica de Motos, Costura Industrial, Construção Civil. Pessoas observam e reconhecem esse valoroso trabalho de nossa entidade, com humildade um amigo profissional que trabalha a vários anos na VALE, o Eletrecista Evanoel Neto se colocou a disposição para ministrar esse curso durante dois meses de forma voluntária, uma contribuição imensurável ao qual a AEON fica profundamente grato. Em conversas com os alunos o presidente da AEON Mauri ouviu a solicitação de uma complementação que seria o curso de NR 10 que de imediato conversou com seu grande amigo Arruda da Segutrab e fez essa solicitação, afirmou só não temos dinheiro, temos é vontade de ajudar as pessoas, de pronto, Arruda afirmou, Mauri pode contar com minha contribuição o curso de NR 10 será gratuito, Mauri disse " louvado seja o nome de DEUS" coisas tão maravilhosas acontecem de forma natural, graças ao reconhecimento ao nosso trabalho. Na entrega dos Certificados, os alunos agradeceram profundamente essa oportunidade que receberam, Mauri enfatizou um objeto, por exemplo um celular, alguém pode roubar ou perder, mas o conhecimento é intrínseco, ninguém jamais vai perder ou tê-lo roubado, desejou boa sorte a todos, agradecendo de forma grandiosa Evanoel Neto, Arruda e Cris da Segutrab, e o Secretário Municipal de Educação Cícero por ter cedido uma sala de aula. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2488910 Usuários Online: 175



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados