Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 21/03/19 às 08:37h - 353 visualizações
Ourilândia: Polícia Civil combate com rigor a violência doméstica

lider fm ourilandia

 (Foto: João Carlos)

Estão presos, desde as últimas segunda e terça-feira, 18 e 19, na Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, José Olívio Camargo da Silva, Francisco Oliveira Silva e João Vítor da Silva Domingos. Os três são acusados pelo crime de violência doméstica, estão à disposição da Justiça e, provavelmente, responderão a processo por violar o que determina a Lei Maria da Penha (11.340/2006). José Olívio é acusado de, na segunda-feira, dia 18, ter estuprado a própria sobrinha, Ivanilde de Lima Soares, deficiente física com dificuldade de locomoção, para a qual, inclusive, ofereceu bebida alcoólica já com a intenção de cometer a violência sexual contra ela. Mesmo com a limitação física, Ivanilde conseguiu chegar à Delegacia de Polícia, onde, aos prantos, denunciou o tio desnaturado. Imediatamente, uma equipe se dirigiu ao endereço indicado e prendeu o tarado em flagrante delito.

José Ólívio estuprou a sobrinha em Ourilândia
José Olívio estuprou a própria sobrinha deficiente física, após oferecer bebida alcoólica para ela

 Delegado diz que em Ourilândia agressor de mulher não tem vez

Na terça-feira, 19, Francisco Oliveira Silva foi trancafiado porque espancou a mulher dele, Marcilene Ferreira de Souza, que foi pedir socorro e guarida na Delegacia de Polícia Civil. João Vítor também está encarcerado porque ameaçou de morte a mulher, Simone Soares de Alencar que, assim como Marcilene, correu em busca de ajuda na DP, onde foram atendidas pelo delegado Rafhael Machado, investigadores Brito e Luís Henrique e escrivão Ferreira. Segundo o delegado, uma das prioridades no novo governo do Estado do Pará, na área da Segurança Pública, é o combate à violência doméstica. De acordo com essa diretriz, os policiais da cidade de Ourilândia do Norte, sempre deram a resposta almejada à altura e seguem no mesmo ritmo. (Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2489118 Usuários Online: 166



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados