Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 20/03/19 às 15:41h - 425 visualizações
Programa CNH Social segue para aprovação da Prefeitura de Ourilândia do Norte

lider fm ourilandia

f  (Foto: Fato Regional)

A Prefeitura Municipal de Ourilândia do Norte, sudeste paraense, durante sessão realizada na Câmara Municipal, recebeu o Projeto de Lei nº 009/2019, que institui o “Programa CNH Social”. O projeto já foi aprovado pela Câmara e, acredita-se que até a próxima segunda-feira (25), seja sancionado pelo prefeito, Dr. Romildo Veloso. E quem esteve participando assiduamente para que o projeto saísse do papel e fosse aprovado, foi o ex-deputado federal, Josué Bengston e do vereador Dr. Arimateia. “Esse é um projeto muito importante que irá beneficiar a comunidade ourilandense como um todo, principalmente os nossos jovens, que agora, com esta facilidade, poderão ter sua carteira de Habilitação e, quem sabe até, poder começar a trabalhar e ajudar na renda da família”, informou o parlamentar.

O Projeto

Batizado como “Programa CNH Social”, o Projeto de Lei 009/2019 possibilita o acesso gratuito a aquisição da Carteira Nacional de Habilitação para maiores de 18 anos, de baixa renda e/ou, que comprovem que estão desempregados no período igual ou superior a 1 ano. Esse benefício serve somente para aqueles que estiverem inscritos no Cadastro Único do Município. Os benefícios do projeto não se aplicam para a renovação da CNH e, àqueles que não comprovem residência e domicílio na cidade de Ourilândia do Norte e seus distritos; não se aplica àqueles que tenham cometidos crimes conduzindo veículo automotor; não se aplica àqueles que tiveram a CNH ou Permissão para Dirigir cassadas e, não se aplica para quem estiver com o direito de dirigir suspenso.

Resultado

Lembrando que, o número de CNHs concedidas e a identificação dos beneficiários selecionados estará disponibilizado no Portal da Transparência e nas redes sociais da Prefeitura.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2486694 Usuários Online: 164



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados