Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 27/02/19 às 14:18h - 353 visualizações
Presidente da AEON alerta comerciantes.

lider fm ourilandia

 (Foto: Mauri Vandir)
O presidente da AEON Associação Empresarial de Ourilândia do Norte PA Mauri Vandir alerta os empresários e pessoas em geral para tomar algumas precauções mínimas para diminuir ou evitar cair em algum tipo de golpe. Para os associados da AEON fica a orientação que quando tiver alguma empresa terceirizada da VALE ou Prefeitura com atrasos de pagamentos imediatamente nos encaminhar um relatório para que possamos interceder para que esses pagamentos sejam garantidos antes do término do contrato ou último pagamento. Segundo informações que obtive a Prefeitura já tem uma cláusula contratual que todos os pagamentos sejam feitos antes do último que a Prefeitura deve fazer. 
Em relação as terceirizadas da VALE também, mesmo que a eventual empresa não estiver mais aqui no município mas se estiver trabalhando em outra unidade da VALE os pagamentos podem ser bloqueados. O importante é não deixar acumular e sim constantemente se for necessário nos mandar um relatório de alerta para que possamos ajudá -los. É  melhor prevenir do que remediar. Tomar cuidado com os emails. Exemplo o final sempre deve ser.........@Vale......@KW.....etc.....Muito cuidado quando alguém fizer um depósito para você,  ele simplesmente pode colocar um envelope vazio e depois é descoberto que não tem nada, aconteceu há poucos dias aqui em Ourilândia do Norte PA. Um senhor vendeu uma caminhonete....perdeu. O importante é se munir de formas que você realmente possa ter garantia, tome sempre muito cuidado. Att.Mauri Vandir Pres da AEON.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2478395 Usuários Online: 195



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados