Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 12/02/19 às 09:06h - 224 visualizações
Em Parauapebas, corpo de mulher grávida é encontrado boiando em igarapé

lider fm ourilandia

 (Foto: Tiago Araújo)

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados durante a manhã deste domingo (10) para resgatar o corpo de uma mulher ainda não identificada que foi encontrado por populares nas proximidades do Bairro Casas Populares II, em Parauapebas.

De acordo com informações repassadas à imprensa pela Guarnição do Corpo de Bombeiros, era por volta das 11h00 quando a Polícia Militar, através de seu Centro de Controle Operacional (CCO), recebeu a informação de populares sobre o possível corpo que estava boiando nas águas do Igarapé Ilha do Coco, também conhecido como “Sebosinho”.

Assim que a informação foi confirmada, homens do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local para fazer o resgate do corpo da mulher, que de acordo com informações, estaria grávida de sete meses, porém, infelizmente ela e a criança acabaram morrendo.

Agora, investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas irão abrir inquérito para que o caso seja desvendado./ Portal Pebinha de Açúcar




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2489568 Usuários Online: 198



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados