Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 07/02/19 às 08:27h - 209 visualizações
Nordeste do Estado: Polícia elimina quadrilha de assalto a bancos

lider fm ourilandia

 (Foto: João Carlos)

Sete assaltantes que pretendiam atacar duas agências bancárias, na cidade de Acará, nordeste paraense, morreram durante troca de tiros com a Polícia Civil, ontem, terça-feira, 5. De acordo com informações da Polícia Civil, a operação foi deflagrada para prender integrantes de uma associação criminosa que planejava assaltar as agências bancárias. O grupo de assaltantes foi abordado no momento em que trafegava em uma estrada vicinal, na zona rural do município, de onde seguiriam para a sede da cidade para cometer o assalto. Os assaltantes mortos foram identificados como: Adriano Lima Lobato, Bruno Nascimento Favacho, Jailton da Silva Pacheco, Luan Lucas Palheta Neres, Gabriel Matheus dos Cascaes, Alessandro da Silva Alves e Joelcio Melo Rodrigues. No momento da abordagem policial, os criminosos efetuaram disparos contra os policiais civis que revidaram aos tiros e atingiram inicialmente quatro suspeitos. Eles ainda chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Outros três suspeitos foram baleados e também morreram.

Operação envolveu policiais de quatro divisões da Polícia Civil 

A operação foi efetuada por policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e Grupo de Pronto-Emprego (GPE). De acordo com o delegado Ricardo do Rosário, titular da DRFR, as investigações que resultaram na operação policial foram fruto de uma semana de levantamentos. Conforme o policial civil, o alvo dos assaltantes seriam duas agências bancárias da cidade e, de acordo com as investigações, o assalto seria realizado nesta quarta-feira, 6. Assim, explica o policial civil, a equipe permaneceu fazendo monitoramento do bando até o momento da abordagem. “Aguardamos eles saíram do local onde estavam escondidos na região para abordá-los no ramal, para segurança dos moradores da região, antes que os assaltantes chegassem à área urbana do município”, ressalta o delegado. (Com informações da Polícia Civil)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2477681 Usuários Online: 171



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados