Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 15/01/19 às 09:28h - 264 visualizações
Tucuruí: Polícia apreende drogas e munições e prende assassino de agente prisional

lider fm ourilandia

 (Foto: J)

Polícia Civil apreendeu drogas e munições e prendeu em flagrante três homens por tráfico, neste domingo (13), durante investigação de um homicídio, ocorrido em Tucuruí, sudeste paraense. Os presos são Denilson da Silva Pereira, 24, de apelido Issao (à esquerda, na foto); Savio Cabral Pinto, 24 anos (no meio, na foto); e Devid Melo Alves, 23 anos (à direita, na foto), que foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e posse ilegal de munições de uso restrito. Um dos presos, Denilson Pereira, confessou ter participado de um homicídio ocorrido no município. O flagrante ocorreu durante investigação do homicídio que teve como vítima Izaú Marcelo Neves de Oliveira, no último dia 13, por volta de 4h30, no bairro da Cohab. Na ocasião, foram feitas investigações em busca do suspeito do crime, identificado apenas como “João”. Na apuração do crime, explica o delegado Rommel Souza, titular da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, foi levantada a informação de que os disparos de arma de fogo que causaram a morte de Izaú foram efetuados por três homens. “Eles utilizaram uma moto de cor laranja para chegar ao local onde estava a vítima”, detalha o policial civil. Após análise no celular da vítima e coleta de informações pela equipe de investigação, os policiais civis foram até o endereço em que provavelmente estaria escondido o suspeito. Durante revista na residência, os policiais civis fizeram a apreensão de aproximadamente 5 quilos de substância análoga à maconha; 3,4 quilos de substância análoga a pedras de óxi de cocaína; 382 gramas de substância branca em pó similar à cocaína, e cinco quilos de inseticida foliar (substância que, segundo um dos presos, é utilizada na preparação de óxi). Além das drogas, foram apreendidas 50 munições de fuzil calibre 762; 26 munições de revólver calibre 38; dez munições de calibre 32; 40 munições de calibre 380; duas balanças de precisão; uma faca peixeira e mais de R$ 50,00 em dinheiro. Na ação policial, foi apreendida ainda a motocicleta de cor laranja usada no homicídio. O veículo estava com restrição de furto registrado em novembro de 2018. Um carro modelo Gol também foi apreendido. O preso Denilson da Silva Pereira, em depoimento, confessou ter praticado o homicídio que vitimou Izaú. Segundo o preso, o crime foi cometido em conjunto com João, que ainda não foi localizado. A ação policial foi realizada pela equipe formada pela delegada Luiza Moema, escrivã Tamires e investigadores João Ricardo, Leonardo e Pantoja.

Morte de agente foi crime passional

Após as prisões, a equipe de Tucuruí localizou o mandado de prisão decretado pela Justiça de Paragominas contra o preso Denilson Pereira, que foi identificado como um dos envolvidos na morte do agente prisional Adriano Pereira da Silva, crime ocorrido em 12 de outubro de 2018, após a vítima sair do plantão no Presídio de Paragominas. As investigações desse crime em Paragominas mostraram que o agente assassinado tinha uma rixa com o suspeito, por causa de ciúmes que ele nutria por sua ex-namorada, que estava em um relacionamento com o homem até agora foragido e identificado como “João”. As investigações mostraram que Denilson e um comparsa aproveitaram o momento em que a vítima pilotava uma moto, conduzindo um colega de trabalho em direção ao terminal rodoviário do município, para atirar no agente prisional. Adriano Silva ainda foi levado com vida ao Hospital Regional de Paragominas, onde deu entrada, mas faleceu no dia 23 de outubro. (Fonte: Ascom Polícia Civil. Imagens: Divulgação.)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2486872 Usuários Online: 187



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados